Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Direção-geral do Ifal Palmeira convida responsáveis legais dos estudantes para reunião nesta quinta, 18

por Monique de Sá publicado: 18/06/2020 11h53, última modificação: 18/06/2020 11h54

A Direção-geral do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, convida pais, mães e outros responsáveis legais a participar de uma nova reunião on-line, que será realizada a partir das 19h, desta quinta, 18/06, no link: abre.ai/reuniaopin5 . O intuito é esclarecer dúvidas acerca das atividades acadêmicas no período de suspensão das aulas para pais e mães que não puderam participar do último encontro.

Contamos com a presença de todos! Participem!