Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > DET lança resultado final para o Programa de Monitoria dos Cursos Técnicos

DET lança resultado final para o Programa de Monitoria dos Cursos Técnicos

por Monique de Sá publicado: 24/05/2018 11h58, última modificação: 24/05/2018 12h28

O Departamento de Ensino Técnico (DET), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, torna públicos, nesta quinta-feira, 24, os resultados para os componentes curriculares: CAD e Desenho Técnico, referentes ao Edital de Monitoria dos Cursos Técnicos.

A atividade de monitoria deverá ser exercida no período de 1º de junho de 2018 a 28 de fevereiro de 2019. O estudante-monitor receberá bolsa mensal concedida de acordo com o período de atividade dentro do Programa de Monitoria no nível de ensino técnico, no valor de R$ 400.

A Comissão de Organização convoca todos os candidatos aprovados a comparecerem no auditório do campus, no dia 29 de maio, às 9h, para assinarem o termo de compromisso e receberem as orientações necessárias quanto ao início das atividades. O não comparecimento implicará convocação de outro candidato classificado.

Resultados componentes remanescentes:

CAD;