Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Departamento de Políticas Estudantis lança questionário para avaliação da Assistência Estudantil

por Monique de Sá publicado: 11/03/2020 11h54, última modificação: 11/03/2020 11h56

O Departamento de Políticas Estudantis (DPE), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), lançou um questionário avaliativo para diagnóstico das ações da Assistência Estudantil (AE) do campus Palmeira dos Índios. O preenchimento deve ser feito até o dia 20 de março e envolve todos os estudantes da Instituição. Acesse o link do questionário: bit.do/AEIFAL .

Segundo o coordenador de Assistência Estudantil do campus, Suank de Melo, é importante que haja uma participação ativa dos discentes para que possa nortear as ações da AE no âmbito do Ifal. “O questionário foi elaborado pelo Departamento de Políticas Estudantis do Instituto e é fundamental que os estudantes do campus respondam para que o DPE possa avaliar essa execução em cada campus”, diz.

Em 24/03 (terça-feira), integrantes do DPE estarão no campus Palmeira promovendo uma oficina para acompanhamento dessas ações. Trata-se de uma ação itinerante que consiste em um momento de avaliação e acompanhamento do trabalho realizado pela equipe de AE na instituição, envolvendo estudantes, setores da pasta e a gestão do campus.