Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > "De Olho na Profissão” deste sábado, 24, abordará o curso Técnico em Edificações

O evento tem início a partir das 7h20, não necessitando de inscrição prévia

por Monique de Sá publicado: 23/11/2018 10h03, última modificação: 23/11/2018 10h34

Os alunos do curso Técnico em Edificações e toda a comunidade externa estão convidados para participar de uma programação especial voltada para os profissionais da área. Trata-se do “De Olho na Profissão”, que será realizado neste sábado, 24, a partir das 7h20, no auditório. Na programação, atividades diversificadas: palestras, mesa-redonda, gincana (com premiações) e exposições. A ação é uma iniciativa do coordenador do curso no campus do Ifal, Palmeira dos Índios, Carlos Jonnatan Pimentel.

Tendo como objetivo mostrar aos estudantes os caminhos a seguir ao se formarem, além das possibilidades do mercado de trabalho, esta edição do “De Olho na Profissão” tem como ponto alto a formação de uma mesa-redonda, que terá como mediador o professor Ricardo Calheiros.

Segundo Carlos Jonnatan, o evento será aberto para toda a comunidade: “É claro que nosso público-alvo são nossos alunos, mas se alguém da comunidade externa tiver interesse em participar, será bem-vindo. O evento não necessita de inscrição prévia. Além disso, os alunos participantes receberão um certificado”, ressalta.

O evento é uma ação conjunta, contando com a organização e colaboração de professores do curso de Edificações do campus.

Confira a programação!