Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > CTI homologa inscrições para estágio profissional

CTI homologa inscrições para estágio profissional

Confira agendamento para entrevistas

publicado: 07/08/2018 09h10, última modificação: 07/08/2018 09h10

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, divulgou nesta segunda-feira, 06, a homologação das inscrições do processo de seleção de alunos para estágio profissional na manutenção e suporte dos ativos de informática e de audiovisual do Instituto.

As entrevistas ocorrerão nesta quinta-feira, 09, nos horários agendados, na CTI-CORE (sala 01). A seleção constitui-se de duas etapas, compostas de análise do histórico escolar, realizada pela Coordenação do Curso Técnico em Informática, e entrevista, que ficará sob responsabilidade da Coordenadoria de Tecnologia da Informação. Para mais informações, entrar em contato com o setor através do telefone: 082-21266363 ou pelo e-mail: helpdesk@ifalpalmeira.edu.br.