Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Coordenadoria divulga resultado dos projetos de extensão 2018

Coordenadoria divulga resultado dos projetos de extensão 2018

publicado: 30/01/2018 10h57, última modificação: 30/01/2018 10h57

Por: Monique de Sá

A Coordenação de Extensão do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, divulgou nesta segunda-feira, 29, o resultado final da seleção dos projetos de extensão, que serão aplicados em 2018. Foram selecionados seis projetos na modalidade Estudante, dez na modalidade servidor e um para o programa institucional PROPEQ, que visa implantar os resultados das pesquisas desenvolvidas no Ifal, de modo a colocar seus benefícios a serviço da sociedade.

De acordo com a coordenadora de Extensão, Magaly Rodrigues, os projetos de extensão são ações extensionistas voltadas ao público externo. “O projetos são elaborados pelos alunos e servidores (docentes ou técnicos-administrativos), em que eles desenvolvem ações de caráter esportivo, social, artístico, cultural ou tecnológico com objetivos específico e prazos determinados”, ressalta.

Os projetos foram selecionados através de uma comissão criada no campus para avaliar de acordo com critérios informados no edital.

Confira os projetos selecionados e aqueles que ficaram na lista de espera:

Modalidade Estudante
Modalidade Servidor