Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Coordenação de Informática do Ifal Palmeira realiza live sobre mercado de trabalho

A ação será realizada nesta quinta, 28, a partir das 14h, no Hangouts Meet

por Monique de Sá publicado: 27/05/2020 11h07, última modificação: 27/05/2020 11h41

Diretamente da Alemanha, a egressa do curso técnico em Informática, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, Marina Limeira, é a convidada especial da live promovida pela Coordenação de Informática, que será realizada nesta quinta-feira, 28, a partir das 14h. A mediação do bate-papo será feita pelo professor, Emerson Lima.

Marina falará sobre mercado de trabalho (ela trabalha na área há cerca de cinco anos) e perspectivas na Informática. Os interessados em participar da live devem se inscrever previamente no link: bit.ly/livemarina . Ao informar o e-mail, os participantes receberão um link para acesso ao evento on-line.

A iniciativa é destinada a estudantes do campus e também para toda a comunidade externa. PARTICIPE!

Currículo da convidada:

Marina Limeira é técnica em Informática pelo Ifal Palmeira, onde participou de projetos de pesquisa e extensão. Palestrou em vários eventos de tecnologia pelo Brasil, trabalhou em empresas como Nubank e, atualmente, mora na Alemanha onde é engenheira de software na empresa Gruntwork.