Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Coordenação de Engenharia Elétrica lança edital para escolha da logomarca do curso

por Monique de Sá publicado: 03/12/2018 08h21, última modificação: 05/12/2018 15h02

A Coordenação de Engenharia Elétrica do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, torna público o concurso para escolha da logomarca oficial que será alusiva ao curso superior. Para participar, basta estar matriculado em um dos cursos do Instituto e formar uma equipe com até cinco pessoas. As inscrições serão realizadas até esta quarta-feira,05, com a entrega da ficha de inscrição, acompanhada da logomarca, na sala do Departamento de Ensino Superior (sala 23, bloco administrativo).

Segundo o coordenador de Engenharia Elétrica do campus, Tiago Abreu, a logo deve conter aspectos que retratem a cultura do estado de Alagoas (termo obrigatório), aspectos baseados na cultura de Palmeira dos Índios (preferencialmente) e no elo entre tradição e perspectivas do curso. Os vencedores receberão uma premiação surpresa. O resultado será divulgado na próxima segunda-feira, 10, durante o I Encontro de Engenharia Elétrica, evento que será realizado no campus Maceió.

As equipes interessadas em participar do concurso da logomarca alusiva ao curso podem ter integrantes de turmas diferentes de um mesmo curso, de  campi diferentes e mesmo de instituições diferentes, que devem estar especificadas nas fichas de inscrição.

Caso o aluno seja de outro campus, basta imprimir a ficha de inscrição (disponível no regulamento), escanear e mandar por e-mail (engeletrica@ifalpalmeira.edu.br), com o arquivo da logomarca em anexo.

Acesse o edital do concurso.