Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Confira resultado preliminar para o Programa de Monitoria dos Cursos Técnicos

Confira resultado preliminar para o Programa de Monitoria dos Cursos Técnicos

por Monique de Sá publicado: 21/05/2018 18h03, última modificação: 21/05/2018 18h03

O Departamento de Ensino Técnico (DET) lançou nesta segunda-feira, 21, o resultado preliminar para o Programa de Monitoria, destinado aos alunos dos cursos técnicos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios. Ao todo foram ofertadas 46 vagas, sendo 22 para voluntários e 24 para bolsistas.

O prazo para interposição de recurso é até esta terça, 22. Os resultados para os componentes curriculares Desenho Técnico e CAD serão divulgados em breve.

Componentes curriculares - resultados:

Clube de Leitura;

Eletricidade;