Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Confira resultado do Programa de Seleção de Monitoria para curso de Sistemas Elétricos

por Monique de Sá publicado: 08/05/2018 11h34, última modificação: 08/05/2018 11h38

A Coordenação do curso superior em Sistemas Elétricos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, lançou nesta terça-feira, 08, o resultado do edital 2018/01 para o programa de seleção de Monitoria. Em caso de dúvidas, o aluno deve procurar o professor Márcio Azevedo na sala do Departamento de Ensino Superior (23, bloco administrativo). As pontuações com notas da entrevista, prova, currículo, entre outros, estão dispostas nos murais da instituição.

Nesta quarta-feira, 09, será realizada a prova e a entrevista para os alunos que se inscreveram nas vagas de monitoria do curso superior em Engenharia Civil, a partir das 15h, na sala 22 (bloco administrativo). Ao todo, o Departamento de Ensino Superior (DES) oferta 12 vagas, com valores de bolsas mensais de R$ 400.