Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Confira os prazos de renovação de matrícula do Ifal Palmeira para 2018

Confira os prazos de renovação de matrícula do Ifal Palmeira para 2018

publicado: 03/04/2018 12h31, última modificação: 03/04/2018 12h33

Por: Monique de Sá

A Diretoria de Ensino divulgou as datas para renovação de matrícula dos cursos integrados em Edificações, Eletrotécnica e Informática; curso subsequente em Segurança do Trabalho e cursos superiores em Engenharia Civil e Sistemas Elétricos.

No caso dos alunos dos cursos integrados, estes devem encaminhar-se à Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), que fica localizada no 1º andar do campus, nos dias 09 e 10 de abril, das 7h às 22h40, acompanhados de um responsável legal, no caso de ser menor de idade e ambos devem estar munidos de um documento de identificação, a exemplo do RG. Caso o estudante não possa comparecer, seu responsável poderá representá-lo, desde que informe o nome do curso para renovação.

Para quem é aluno dos cursos superiores, basta acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), entre os dias 11 e 13 de abril, e efetuar a rematrícula.

Já para aqueles que cursam Segurança do Trabalho, o acesso ao SIGAA deve ocorrer nos dias 09 e 10 de abril.

A CRA coloca como ponto importante que alunos com pendências documentais e de entrega de livros na biblioteca deverão regularizá-las até a data da renovação.