Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Confira material produzido por representação estudantil após a 27º edição do Forpae

publicado: 22/02/2018 09h04, última modificação: 22/02/2018 09h05

Com o intuito de dar visibilidade às ações discutidas durante a 27° edição do Fórum Permanente de Assistência Estudantil (Forpae), ocorrida no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Piranhas, em dezembro do ano passado, a representação estudantil do Fórum fez uma compilação trazendo os principais aspectos debatidos durante o evento. É através do Forpae que são trazidas a público as ações da assistência estudantil, de todos os campi do Ifal, em suas diversas áreas de atuação.

Para a assistente social do campus de Palmeira dos Índios, Ana Almeida, é de suma importância que sejam repassadas essas informações. “Apesar de a última edição do Forpae ter ocorrido no ano passado, faz-se necessária a divulgação dessas informações, já que este material mostra o quão participativos os alunos foram com suas ideias. Além disso, possibilita aos estudantes que não puderam comparecer ao fórum que tenham acesso a todas essas decisões propostas, afinal foi feito todo um planejamento para o ano de 2018 e a médio e longo prazo”, explica.

O campus de Palmeira foi representado por Ana e pelos alunos Arthur Porto, de Engenharia Civil e representante dos estudantes de Ensino Superior no Forpae, e a aluna Thayná Tenório, do curso de Eletrotécnica, e representante dos alunos do Ensino Médio, do agreste.

Baixe o material clicando aqui!