Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Confira convocação para 3ª chamada no Vestibular da UAB de cursos a distância

Confira convocação para 3ª chamada no Vestibular da UAB de cursos a distância

Matrículas ocorrerão de 18 a 20 de fevereiro

por Monique de Sá publicado: 14/02/2020 09h36, última modificação: 14/02/2020 09h36

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lança lista de convocação de 3ª chamada para os excedentes no vestibular da Universidade Aberta do Brasil (UAB 2019.2). Os candidatos convocados para os cursos a distância devem realizar sua matrícula no período de 18 a 20 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, diretamente em seu respectivo polo de inscrição. O não comparecimento implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Os documentos necessários para realização da matrícula são: a) Original e fotocópia da carteira de identidade; b) Original e fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física, caso o número não conste na carteira de identidade. c) Original e fotocópia do histórico escolar do ensino médio onde conste que CONCLUIU O ENSINO MÉDIO OU EQUIVALENTE. Obs: Na ausência do histórico escolar, o candidato deverá apresentar uma Declaração de Conclusão do Ensino Médio - ou Equivalente -, original e atualizada (até 30 dias de emitida); d) Original e fotocópia do título de eleitor (para os maiores de 18 anos); e) Original e fotocópia do documento que comprove sua situação com o Serviço Militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino; f) 02 (duas) fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes. g) Original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento. h) Original e fotocópia do Comprovante de Residência Atualizado. i) Formulário preenchido com a renda familiar e o número de pessoas que moram na mesma residência do candidato (fornecido no local da matrícula).

O vestibular UAB ocorreu em setembro de 2019 e ofertou 470 vagas nas cidades de Maceió, Maragogi, Arapiraca, Cajueiro, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje em três cursos de graduação a distância: Licenciatura em Letras – Português; Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Administração Pública.

Convocação 3ª chamada

Locais de matrícula