Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Concurso seleciona arte comemorativa dos 30 anos do Ifal Palmeira dos Índios. Participe!

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 07/07/2023 20h15, última modificação: 07/07/2023 20h21

A Direção-Geral Instituto Federal de Alagoas - Campus Palmeira dos Índios divulgou, nesta sexta-feira (07/07), o edital de seleção da logomarca comemorativa dos 30 anos da unidade, que serão celebrados no mês de agosto deste ano. Podem participar do concurso os estudantes regularmente matriculados no Campus Palmeira dos Índios. As inscrições foram iniciadas nesta sexta e seguem até o dia 11 de julho, por meio de formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/2ycwU5ccWp3tuFsP6

Os participantes poderão concorrer com apenas uma arte. De acordo com o regulamento, os trabalhos devem ser feitos de forma individual. Só serão aceitas propostas cujo participante tenha concordado com a cessão dos direitos autorais da imagem do trabalho proposto em caso de escolha como arte vencedora.

O autor da arte que tiver maior votação vai receber um certificado de premiação pela contribuição e um voucher no valor de R$ 600,00, a ser utilizado em loja desportiva.

A Comissão Julgadora julgará apenas as propostas que estiverem em consonância com o regulamento do concurso, sendo eliminadas as que não atenderem aos requisitos apresentados em edital. A seleção da arte será feita através de uma comissão julgadora composta por docentes e técnicos do Campus Palmeira dos Índios, por meio de votação em dois turnos. Criatividade, originalidade e aplicabilidade em mídias digitais e impressas serão os critérios utilizados para a avaliação.

O resultado final será divulgado no site do Campus (www.palmeira.ifal.edu.br) e nas redes sociais do campus até o dia 14 de julho de 2023.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.