Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Comunicado sobre suspensão das aulas

Comunicado sobre suspensão das aulas

por Monique de Sá publicado: 28/05/2018 17h43, última modificação: 28/05/2018 17h43

A Direção-Geral do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, vem a público informar que em decorrência do agravamento da situação de desabastecimento de combustíveis em todas as regiões de onde são oriundos estudantes e servidores e consequente impossibilidade de acesso dos mesmos ao campus, as aulas desta instituição, a partir desta segunda-feira, 28, estarão suspensas enquanto a situação perdurar.

Pedimos aos servidores que não tiverem condições de ir ao campus que registrem ocorrência e esta será homologada pela chefia imediata. Caso o servidor possa se fazer presente, que compareça à instituição.

Agradecemos a compreensão de todos!