Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Comissão torna públicas datas do Exame Adicional de Progressão Parcial

Comissão torna públicas datas do Exame Adicional de Progressão Parcial

por Monique de Sá publicado: 07/08/2019 11h08, última modificação: 07/08/2019 11h22

A partir da próxima semana serão realizados os exames adicionais de progressão parcial, envolvendo componentes curriculares de alunos que fazem os cursos técnicos integrados do Instituto Federal (Ifal) de Palmeira dos Índios. Os exames estão marcados para ocorrer nos dias 12, 13 e 15 de agosto, das 13h às 17h, no auditório do campus. A coordenadora de Formação Geral, Andreia Rodrigues, alerta que no dia das provas não será permitida a entrada de mochilas, estojos, celulares, casacos, bonés ou qualquer objeto que não seja caneta, lápis ou borracha.

“Será permitido o uso de calculadora científica apenas para as disciplinas de Eletricidade, Projetos Elétricos Prediais e Projetos Elétricos Industriais, conforme orientação dos docentes. No dia, haverá inspeção na porta de entrada e o aluno deverá estar devidamente fardado”, alerta a docente.

O conteúdo a ser estudado para as provas está disponível no anexo II do edital. Entende-se por Exame Adicional a avaliação que será ofertada aos alunos participantes da Progressão Parcial, cujo resultado substituirá a média final da disciplina inscrita. Para aprovação, é necessário que o aluno obtenha nota mínima de 6,0.

EXAME ADICIONAL DE PROGRESSÃO PARCIAL.png