Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Comissão lança datas para entrevistas e ERRATA referente ao edital de Monitoria dos cursos técnicos

por Monique de Sá publicado: 08/05/2018 10h10, última modificação: 08/05/2018 10h13

A Comissão de Organização de Monitoria dos cursos técnicos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, divulgou nesta segunda-feira, 07, o horário, o local e as datas das entrevistas para os candidatos que estão concorrendo à vaga de bolsista do Programa Institucional de Monitoria. Além disso, a Comissão torna pública uma ERRATA referente à situação dos candidatos que tiveram suas inscrições alteradas, após reanálise.

A prova escrita da seleção teve data modificada para 11 de maio (sexta-feira), sendo realizada no auditório do campus, a partir das 9h. As entrevistas estão compreendidas entre os dias 14 e 16 de maio, a depender do componente curricular escolhido pelo aluno.