Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Comissão eleitoral convida comunidade acadêmica para momento de fala dos candidatos à Direção

publicado: 20/11/2018 13h15, última modificação: 20/11/2018 13h15

A Comissão Eleitoral local convida a todos para participar de um momento importante para o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios. Os candidatos ao cargo de Diretor-Geral participarão de um momento de fala, no auditório, onde poderão conversar com a comunidade acadêmica e expor suas propostas de gestão.

Em ordem alfabética, o professor Leonaldo José Lyra do Nascimento terá seu momento de fala nesta quarta-feira, 21, das 9h às 10h e das 15h às 16h. Já o professor Roberto Fernandes da Conceição participará nesta sexta-feira, 23, das 15 às 16h, e na próxima terça-feira, 27, das 9h às 10h.

A presidente da comissão, Adriana Lira, explica como será a logística para os dias: “com o objetivo de não atrapalhar as aulas, os alunos terão o horário do intervalo para assistir à apresentação dos candidatos. A primeira meia hora do turno matutino e vespertino ficará para que os candidatos  apresentem suas propostas para os servidores; o tempo restante eles poderão apresentar suas propostas ao corpo discente”.

Adriana ainda acrescenta que o horário estabelecido para o candidato Roberto Fernandes em dias diferentes deve-se ao fato de não haver disponibilidade no mesmo dia no auditório da unidade de ensino.