Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Comissão de Monitoria dos Cursos Técnicos publica lista de conteúdos para avaliação

publicado: 26/04/2018 09h05, última modificação: 26/04/2018 09h17

A Comissão Organizadora do Programa Institucional de Monitoria de Cursos Técnicos publicou na tarde desta quarta-feira, 25, a lista de conteúdos para avaliação da primeira fase, que será realizada no dia 10 de maio, quinta-feira, às 9h, no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios.

As inscrições dos estudantes às bolsas ocorrerão até o dia 02 de maio e serão realizadas de forma presencial na sala das Coordenações. Confira a documentação necessária no edital do processo de seleção.

Entre os objetivos do programa está o de proporcionar o aprofundamento dos conhecimentos teóricos e metodológicos que, aliados à prática pedagógica, venham fornecer subsídios para uma futura inserção no mundo do trabalho. Ao todo, foram ofertadas 46 vagas, sendo 22 para voluntários e 24 para bolsistas.