Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Comissão convoca responsáveis legais dos discentes para reunião do Concamp

Comissão convoca responsáveis legais dos discentes para reunião do Concamp

Objetivo é eleger representantes legais dos estudantes para compor Conselho de Campus

por Monique de Sá publicado: 10/06/2019 11h00, última modificação: 10/06/2019 11h17

A Comissão responsável pelas eleições para membros do Conselho de Campus (Concamp) faz uma nova convocação para aos responsáveis legais dos alunos para que participem da reunião que definirá os membros do Conselho. Até o momento já foram eleitos representantes nos segmentos docente, TAE e discentes, faltando apenas a dos responsáveis legais dos estudantes. A reunião/eleição está marcada para esta quinta-feira, 13, a partir das 7h30 no auditório do campus.

Caso tenha interesse em fazer parte do Concamp, o responsável legal deve trazer no dia um documento de comprovação do vínculo (certidão de nascimento ou RG do discente, sendo o candidato pai ou mãe; declaração de Imposto de Renda do segurado, em que conste o aluno como o seu dependente; disposições testamentárias; declaração especial feita perante tabelião; ou prova de mesmo domicílio ou declaração de não emancipação do dependente menor de 21 anos) e um documento oficial com foto.

O Concamp é um órgão colegiado de caráter consultivo, que poderá deliberar sobre as políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração geral do campus.

Além de representantes eleitos dos segmentos discente, docente, técnico-administrativo e de responsáveis legais, a composição de cada conselho envolverá o diretor-geral do campus, como presidente; dois titulares e dois suplentes dos órgãos que congregam as áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração da gestão do campus, indicados pela presidência do Concamp; um representante da sociedade civil do município ou região na qual se encontra o campus, convidados pela presidência do Conselho; e um titular e um suplente, com exercício no referido campus, indicados pelo Sindicato dos Servidores do Ifal, sendo um técnico-administrativo e um docente ou vice-versa.

Para mais informações, enviar um e-mail para: coec@ifalpalmeira.edu.br

Resolução sobre as eleições do Concamp

Retificação no calendário