Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Começa eleição da CPA; votação ocorre nos dias 29 e 30

Começa eleição da CPA; votação ocorre nos dias 29 e 30

publicado: 29/04/2019 10h13, última modificação: 29/04/2019 12h00

Começou nesta segunda-feira, 29, a eleição para composição da Comissão Própria de Avaliação - CPA do Instituto Federal de Alagoas, referente ao período de 2019 a 2021, para servidores, e de 2019 a 2020, para discentes.  Podem votar todos os docentes e técnico-administrativos do quadro permanente ativo do Ifal e estudantes regularmente matriculados na instituição.

A votação encerra às 23h59 de terça-feira, 30. Para participar do processo eleitoral, é necessário acessar o endereço eletrônico https://eleicoes.ifal.edu.br. Cada eleitor poderá escolher um candidato entre seus pares.

Serão eleitos três representantes dos docentes efetivos e um suplente, três do segmento técnico- administrativo e um suplente, três representantes dos discentes e um suplente. Outros três representantes da sociedade civil serão indicados pelo Conselho Superior.

O resultado final das eleições estará disponível no dia 6 de maio, no portal do Ifal, aba CPA - Eleições 2019-2021. A posse dos eleitos acontecerá em 13 de maio, às 9h, no prédio da Reitoria.

A CPA tem como objetivo coordenar os processos internos de avaliação da instituição e a prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – Inep. Saiba mais sobre a Comissão neste link.

Acesse AQUI o edital das eleições e veja também as candidaturas homologadas.

registrado em: , ,