Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira tem 38 projetos aprovados nas modalidades Pibiti e Pibic 2019/2020

Os proponentes com trabalhos deferidos devem se atentar aos novos prazos do edital

por Monique de Sá publicado: 01/08/2019 11h40, última modificação: 01/08/2019 11h43

Foi divulgado o resultado final do Edital 10/2019 referente ao processo de seleção de projetos para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Este ano, o campus Palmeira dos Índios teve 38 projetos de pesquisas aprovados para 2019/2020. De acordo com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI), quem teve projetos deferidos, sejam eles com bolsa ou sem bolsa, deve acessar a Plataforma Comunica, para anexar a declaração de concordância de execução do projeto, conforme modelo disponibilizado pela Pró-reitoria.

Resultado Pibic - Palmeira dos Índios

Resultado Pibiti - Palmeira dos Índios

Orientações PRPI

Os orientadores também deverão realizar a indicação dos alunos vinculados aos respectivos projetos, tendo o cuidado de pedir ao aluno indicado que acesse a plataforma para realização do preenchimento de seus dados cadastrais e bancários, como também, dos anexos solicitados no momento do preenchimento.

Os prazos para a realização dos procedimentos acima são específicos e definidos de acordo com diferentes fontes de financiamento dos projetos aprovados. Para a cota Ifal, isso deve ser feito entre  31 de julho e 12 de agosto; para os projetos das cotas CNPq e Fapeal, o período é de 31 de julho a 5 de agosto.

Também nesta quarta-feira, 31, foi publicado uma nova retificação do Edital. Acesse aqui.

*Com informações da Reitoria
cronograma pesquisa.jpg