Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira realizará “Expofísica 2019” em 04 de dezembro

Campus Palmeira realizará “Expofísica 2019” em 04 de dezembro

Mostra trará trabalhos produzidos por alunos de Edificações nos assuntos de Ondas e Óptica

por Monique de Sá publicado: 14/11/2019 11h14, última modificação: 14/11/2019 11h16

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, convida toda a comunidade acadêmica para o “Expofísica 2019”, que será realizado em 04 de dezembro, no auditório, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Será a oportunidade de apresentar os experimentos e trabalhados produzidos pelas turmas do 2º ano de Edificações nos assuntos de Ondas e Óptica.

Segundo o professor de Física, Karciano Santos, o evento contará com outros professores da disciplina, que avaliarão as produções. “Achei interessante trazer essa mostra e não limitar apenas para as turmas e sim abrir para toda a comunidade acadêmica. A ideia é eleger a melhor apresentação e os dois melhores experimentos: um de Óptica e outro de Ondas”, detalha.

O evento é aberto a todos, por isso PARTICIPE!

EXPOFÍSICA.png