Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira lança Edital de monitoria de cursos técnicos

Campus Palmeira lança Edital de monitoria de cursos técnicos

por Monique de Sá publicado: 17/04/2018 09h51, última modificação: 17/04/2018 09h51

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, lançou nesta segunda-feira, 16, o edital para processo de seleção de planos de monitoria, orientados por docentes do campus, e bolsistas do Programa Institucional de Monitoria do Ifal, destinados aos alunos de cursos técnicos. O período de inscrição será de 16 a 20 de abril, ocorrendo de forma presencial através da Comissão de Seleção situada no Departamento de Ensino Técnico do campus. Já o resultado preliminar dos planos de monitoria aprovados será divulgado no sábado, 21.

Ao todo, estão sendo ofertadas 46 vagas, sendo 22 para voluntários e 24 para bolsistas - contemplando alunos para os cursos técnicos em Edificações, Eletrotécnica, Informática e Clube de leitura. A atividade de monitoria deverá ser exercida no período de 1º de junho de 2018 a 28 de fevereiro de 2019. O estudante-monitor receberá bolsa mensal concedida de acordo com o período de atividade dentro do Programa de Monitoria no nível de ensino técnico, no valor de R$ 400.