Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira faz segunda convocação de Auxílios Estudantis

Campus Palmeira faz segunda convocação de Auxílios Estudantis

Estudantes precisam preencher o Termo de Compromisso
por Elaine Rodrigues publicado: 10/08/2023 16h00, última modificação: 10/08/2023 16h00

O Campus Palmeira dos Índios divulgou nesta quinta-feira, 10, a segunda convocação para os auxílios estudantes da unidade e as relações de estudantes desclassificados pelo não envio do Termo de Compromisso na seleção do Edital Unificado Nº 04/2023.

Os estudantes convocados na relação do programa Auxílio Permanência devem preencher o Termo de Compromisso e encaminhar os dados bancários por meio do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/yzvRqxBQBVTVn9Tq8,  no período de 11 a 15 de agosto, até as 17h.

De acordo com o edital, o descumprimento do prazo acarretará na substituição imediata do estudante pelo próximo aluno do cadastro de reserva. A Coordenação de Assistência Estudantil informa também que os estudantes que ainda não tiverem conta bancária deverão abrir a conta e encaminhar a imagem legível de um comprovante bancário, conforme orientações do item 11.2 do edital. O envio do comprovante deve ser feito em até cinco dias úteis contados a partir de 15 de agosto, para o e-mail: selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br.

Dúvidas e informações: selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br ou pelo número 2126-6390.

2ª chamada para o Programa Auxílio Permanência

Relação dos desclassificados do Programa Auxílio Conectividade