Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira está com inscrições abertas para Exame Adicional de Progressão Parcial; saiba mais

As prova acontecerão nos dias 12, 13 e 15 de agosto
publicado: 17/07/2024 11h23, última modificação: 17/07/2024 11h24

Por Isabelle Guedes, estagiária de Jornalismo*

O campus Palmeira dos Índios do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quarta-feira (17/07), o Edital Nº 05/2024.1, referente ao 1º Exame Adicional de Progressão Parcial dos cursos do Ensino Médio Técnico Integrado. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até o dia 24 de julho, através do formulário digital.

Todos os alunos matriculados na progressão parcial de 2024 estarão habilitados a realizar o exame adicional. As prova acontecerão nos dias 12, 13 e 15 de agosto de 2024, com a disposição das disciplinas e horários que serão publicados pela comissão. Para aprovação na disciplina, será necessária a obtenção de nota mínima 6,0 (seis), cujo resultado substituirá a média final da matéria pleiteada.

Confira o documento completo com os conteúdos.

*Sob a supervisão de Jhonathan Pino, jornalista