Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira dos Índios realiza 10ª chamada de convocação para curso integrado
conteúdo

Notícias

Campus Palmeira dos Índios realiza 10ª chamada de convocação para curso integrado

Prazo para matrícula vai até a sexta-feira (18)

publicado: 16/06/2021 19h04, última modificação: 16/06/2021 19h04

Por Camilla Bibiano – estagiária de jornalismo

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta quarta-feira (16), os editais de convocação da 10ª Chamada para curso integrado em Segurança do Trabalho do Campus Palmeira dos Índios.

Os candidatos convocados devem acessar o endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf a partir desta quinta-feira (17) até às 23h59 do dia 18 de junho para preenchimento do formulário de matrícula on-line, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA.

Além disso, é necessário anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de todos os documentos obrigatórios listados no edital, de acordo com a opção escolhida.

Em caso da falta de envio da documentação durante o período disponível, implicará em desistência e uma nova convocação poderá ser efetuada.

Em casos de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato por meio dos telefones 2126-6371 ou 98112-4114 ou por email no cra.palmeira@ifal.edu.br.

Confira o edital de convocação aqui.