Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira dos Índios oferta vagas para transferência interna e externa em Engenharia Civil

publicado: 15/02/2018 10h29, última modificação: 15/02/2018 10h29

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, está ofertando 10 vagas para transferência externa e 04 para transferência interna para o curso em nível superior de Engenharia Civil. Os interessados terão até a próxima segunda-feira, 19, para efetuar sua inscrição no campus no horário das 8 h às 12 h e entregar toda a documentação solicitada no edital.

Os documentos exigidos são diferentes para cada modalidade de transferência, mas o processo seletivo será composto das mesmas etapas: análise documental e análise do histórico escolar. O resultado será divulgado no dia 9 de março. Confira o edital.