Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira divulga lista de beneficiados pelo Programa Auxílio Permanência

Campus Palmeira divulga lista de beneficiados pelo Programa Auxílio Permanência

Valores são referentes à situação emergencial ocasionada pela pandemia da Covid-19

publicado: 15/05/2020 12h25, última modificação: 15/05/2020 12h25

O Campus Palmeira dos Índios publicou nesta sexta-feira, 15, a lista de alunos contemplados com o Auxílio Permanência, nos níveis técnico e superior da unidade. O benefício será pago especificamente enquanto durar a suspensão das atividades acadêmicas, devido a situação emergencial estabelecida pela pandemia do corona vírus.

De acordo com Programa Auxílio Permanência, os alunos selecionados pela Assistência Estudantil neste momento receberão o valor de R$130,00. Aqueles que já recebem auxílio referente à moradia não terão seus valores de auxílio alterados.

As decisões administrativas acima seguem a orientação da Instrução Normativa nº 2/2020 - REIT-PROEN e está de acordo com a Resolução  nº 21/2020 – REIT-Proen.

Confira as listas do Nível Superior e Nível Técnico.