Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira divulga edital de Exame de Proficiência para alunos da graduação

Inscrições acontecem de forma on-line, até o dia 29 de fevereiro
por Jhonathan Pino publicado: 26/02/2024 11h23, última modificação: 26/02/2024 11h23

O Campus Palmeira dos Índios divulgou nesta segunda-feira (26) o edital nº 01/2024, de Exame de Proficiência 2024.1, para o aproveitamento de estudos nos cursos de nível superior da unidade. Os interessados têm até esta quinta-feira (29), para a realização das inscrições.

De acordo com o regulamento, o exame é voltado para estudantes que demonstrem extraordinário domínio de conteúdos por meio de histórico escolar; portadores de certificação de conclusão de estudos em cursos regulares da educação profissional em outros níveis e modalidades de ensino, além dos estudantes que comprovem conhecimentos obtidos a partir de competências adquiridas no trabalho.

As inscrições acontecem por meio de preenchimento do requerimento geral. Os exames serão realizados entre 11 e 15 de março. O resultado final será divulgado no dia 22.