Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Campus Palmeira convoca estudantes da 3ª chamada do Auxílio Permanência

Campus Palmeira convoca estudantes da 3ª chamada do Auxílio Permanência

Unidade de Ensino também informa que foi iniciada entrega dos chips aos estudantes selecionados no projeto Alunos Conectados

por Roberta Rocha publicado: 29/10/2021 13h26, última modificação: 29/10/2021 13h26

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

A assistência estudantil do Campus Palmeira dos Índios do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta quinta feira (28), a 3ª chamada do Auxílio Permanência. Além disso, também foi iniciado a entrega dos chips aos estudantes selecionados no projeto Alunos Conectados. Ambas as ações são referentes ao Edital Unificado Nº 02/2021/DG - Ifal, voltado para os (as) estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais da unidade.

Os quatro estudantes convocados na 3ª chamada do Auxílio Permanência têm 72h úteis a partir da publicação desta chamada para preencherem o Termo de Compromisso, que pode ser feito por meio deste formulário eletrônico.

A assistência estudantil também informa que foi iniciada a entrega dos chips de operadora com pacote de dados aos estudantes selecionados no Projeto Alunos Conectados, através deste mesmo Edital. Os chips podem ser retirados na sala do Serviço Social no Campus Palmeira dos Índios, nos horários de 8h30 às 12h e 13h às 16h. Para isso, o estudante deve levar documento de identificação com foto.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: selecaoauxliosae@ifalpalmeira.edu.br

Confira os nomes selecionados na 3ª chamada!