Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > CABEC do Ifal Palmeira lança questionário sobre acesso de estudantes do ensino superior à internet

publicado: 03/04/2020 18h44, última modificação: 03/04/2020 18h45

O Centro Acadêmico de Bacharelado em Engenharia Civil (CABEC) em parceria com o Departamento de Ensino Superior (DES) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, disponibiliza um questionário online para checar o quantitativo de acesso à internet e uso de computadores e celulares em casa dos estudantes dos cursos de graduações em Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

O objetivo é saber acerca dessa capacidade de acesso aos meios digitais a fim de estabelecer estratégias que possam subsidiar a realização de atividades acadêmicas de forma remota. É importante que os alunos participem para que os dados coletados embasem, com confiabilidade, as decisões do Departamento à aplicação de metodologias online.

O chefe do Departamento de Ensino Superior, Rodolfo Santos, informa que em relação aos estudantes do curso de Sistemas Elétricos, tais dados serão obtidos diretamente com eles.

CLIQUE AQUI E ACESSE O QUESTIONÁRIO