Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Aberto o período de inscrição para interessados em fazer parte do Concamp

Aberto o período de inscrição para interessados em fazer parte do Concamp

Os membros serão escolhidos através de eleição realizada no campus Palmeira em 22 de maio

por Monique de Sá publicado: 23/04/2019 09h02, última modificação: 23/04/2019 10h12

Formada a comissão que conduzirá as eleições para o Conselho de campus (Concamp) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de Palmeira dos Índios, o próximo passo é a inscrição dos candidatos que formarão o Conselho. 22/04 a 26/04 é o período de inscrição para quem tem interesse em integrar o Concamp. Cada conselho será formado por representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e estudantil, que deverão ser consultados e poderão deliberar sobre as políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração-geral do respectivo campus.

Os interessados podem se inscrever até as 17h do dia 26/04. A ficha de inscrição é o Anexo I da Resolução nº 05 C/S, de 25 de março de 2019. Esta deve ser preenchida, assinada e enviada para o e-mail da comissão organizadora: coec@ifalpalmeira.edu.br .

As eleições estão marcadas para o dia 22 de maio e a posse dos conselheiros para o dia 12 de junho. No campus Palmeira fazem parte da comissão eleitoral os servidores: Gicelle de Souza, Rafaella Araújo, Tiago Abreu, Eduardo Torres; e os alunos: Wellington de Oliveira e Rafael Ferreira. Em caso de dúvidas, procurar um deles.

Clique aqui para ver a resolução sobre as eleições do Concamp.

Clique aqui para ver a resolução que criou o Concamp.