Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Estudantes da Pós Graduação realizam visita técnica a UFRN

Estudantes da Pós Graduação realizam visita técnica a UFRN

publicado: 05/04/2019 11h36, última modificação: 05/04/2019 11h43

A turma 2018.1 da Pós Graduação em Linguagem e Práticas Sociais do IFAL Campus Murici realiza, no dia 5 de abril, uma visita técnica a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Ontem, 4/4, a turma embarcou para Natal/RN para participar do I Workshop Linguatec, realizado pelo grupo LAMNRC/UFRN. O evento, que surgiu com o objetivo de buscar o fomento à interdisciplinaridade entre Ciência, Arte, Tecnologia e Linguagem como práticas sociais, ocorre no auditório do NUPEG/UFRN e terá apresentações de palestras sobre os projetos desenvolvidos pelo grupo LAMNRC/UFRN e mesas redondas realizadas com a mediação dos alunos e alunas do curso de Especialização em Linguagem e Práticas Sociais do IFAL - Campus Murici. A turma está acompanhada pelo Prof. Msc. Marcos Antônio de Araújo Dias, que é docente do IFAL Campus Penedo, da Pós graduação no Campus Murici e preside a comissão de organização do evento.