Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Seleção para o Programa Auxílio Permanência e para a concessão de óculos corretivos no Campus Murici

Podem se inscrever todos os estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de nível médio integrado do campus
por Elaine Rodrigues publicado: 07/02/2024 18h09, última modificação: 07/02/2024 18h09

O Campus Murici publicou, nesta quarta-feira, 7, o edital 02/2024, que oferta vagas para o Programa Auxílio Permanência e para o Programa de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE), por meio da concessão de óculos corretivos. São 195 vagas para o Auxílio Permanência e 80 vagas para a concessão de óculos corretivos de grau. Confira abaixo as informações principais, leia o edital e participe!

Quem pode participar?

Todos os estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de nível médio integrado do Campus Murici, com prioridade para quem recebe renda per capita de até um salário-mínimo e meio vigente.

Como se inscrever?

As inscrições começam nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, e vão até o dia 23 de fevereiro. É preciso responder o questionário socioeconômico, que está neste link (entre os dias 8 e 23 de fevereiro), e selecionar o programa ou os dois programas para concorrer. Também há necessidade de enviar uma documentação que será analisada pelo Serviço Social. Está tudo listado no edital. No dia 11 de março será divulgada a homologação das inscrições. Se a inscrição não for homologada, o estudante ainda pode enviar a documentação pendente até o dia 14 de março, para regularizar a situação.

Quais as próximas etapas?

Depois do prazo de homologação das inscrições, será feita uma análise socioeconômica (15 a 28 de março). O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 29 de março. Entre os dias 29 de março e 1º de abril será possível ingressar com recursos. E o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 5 de abril. Após esse resultado, os estudantes selecionados devem assinar o Termo de Compromisso, entre os dias 5 e 9 de abril.

Confira mais informações no edital e participe!