Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Murici convoca selecionados pelo Projeto Alunos Conectados

Murici convoca selecionados pelo Projeto Alunos Conectados

Alunos devem comparecer à unidade a partir desta terça-feira (20)

por Jhonathan Pino publicado: 19/07/2021 11h45, última modificação: 19/07/2021 11h48

O Campus Murici divulgou nesta segunda-feira (19) listas de convocação de alunos selecionados pelo Projeto Alunos Conectados para a recepção de tablets e chips, conforme o edital nº 01/2021. Confira aqui!

De acordo com a diretoria da Unidade a entrega dos chips e dos tablets inicia-se nesta terça-feira (20), das 08h às 11h30, na sala da Coordenação de Apoio Acadêmico.

“O aluno deve comparecer munido de documento com foto e CPF para receber o chip ou tablet. Caso o aluno seja menor de idade, os pais e/ou responsáveis podem receber munidos de documento com foto, comprovante de matrícula, documento com foto e CPF do(a) filho(a)”, reforça o diretor geral do Campus, Rodrigo Oliveira.