Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Inscrições abertas para Progressão Parcial em cursos do ensino médio integrado

Inscrições abertas para Progressão Parcial em cursos do ensino médio integrado

por Anny Rochelly publicado: 09/02/2024 16h22, última modificação: 09/02/2024 16h22

Estão abertas as inscrições para a Progressão Parcial no ano letivo de 2024, na forma Concomitante, para os cursos do Ensino Médio Integrado em Agroecologia, Agroindústria e Alimentos (EJA), ofertados pelo Campus Murici do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

As inscrições seguem abertas até o dia 19 de fevereiro, via formulário online, e a divulgação do resultado está prevista para 21 de fevereiro.

Conforme edital, Progressão Parcial é o processo que permite ao estudante seguir para a série posterior, mesmo tendo sido reprovado em componentes curriculares em séries anteriores. A progressão parcial será ofertada na forma Concomitante, realizada ao longo do período letivo, de preferência no contraturno, em outra turma, respeitada a carga horária semanal prevista no projeto de curso.

Confira o edital completo.