Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Inscrições abertas para a seleção do Programa de Auxílio EJA

Inscrições abertas para a seleção do Programa de Auxílio EJA

Estudantes interessados em participar devem preencher o questionário socioeconômico e enviar a documentação até o dia 16 de fevereiro
por Elaine Rodrigues publicado: 07/02/2024 17h25, última modificação: 07/02/2024 17h25

Atenção estudantes matriculados no curso de Educação para Jovens e Adultos (EJA) do Campus Murici! Estão abertas as inscrições para a seleção do Programa de Auxílio do EJA. De acordo com as informações do edital 01/2024, o público-alvo prioritário é formado por estudantes com renda per capita de até um salário-mínimo e meio vigente.

Para se inscrever é necessário preencher todo o questionário socioeconômico, que está neste link, e depois entregar a documentação na Coordenação de Apoio Acadêmico do campus. Os documentos necessários estão listados no edital. Essas duas etapas precisam ser concluídas até o dia 16 de fevereiro.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 20 de fevereiro. Entre os dias 21 e 22 de fevereiro está previsto um período para regularização de pendências. E o resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 26 de fevereiro.

Segundo o edital, há vagas para todos os estudantes da EJA que estão matriculados no campus. O Auxílio EJA pode ser acumulado com bolsas ou programas de ensino, pesquisa ou extensão. E a concessão será vigente até o final do ano, podendo ser renovada a cada ano mediante a análise do departamento de Serviço Social do campus.

Confira mais informações no edital!