Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Informe do Campus Murici sobre a matrícula nos cursos integrados

Informe do Campus Murici sobre a matrícula nos cursos integrados

publicado: 27/01/2021 19h20, última modificação: 27/01/2021 19h20

O Campus Murici informa aos estudantes aprovados no Exame de Seleção 2021.1 que, em caso de haver dificuldades na obtenção do histórico até o 9º ano com a escola de origem, será possível efetivar a matrícula nos cursos de Agroecologia e Agroindústria apresentando o histórico ou declaração até o 8º ano (o mesmo documento utilizado para fazer a inscrição no processo seletivo) e mais uma declaração da escola de que o aluno concluiu o 9º ano e está aguardando a emissão do histórico escolar.

A matrícula ocorrerá entre os dias 1º e 5 de fevereiro, de acordo com o cronograma previsto no Edital de Matrícula publicado no último 25 de janeiro. Acesse aqui.