Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Ifal Murici publica resultado de chamada pública para aquisição de alimentos
conteúdo

Notícias

Ifal Murici publica resultado de chamada pública para aquisição de alimentos

Resultado contempla propostas de agricultores familiares da região
publicado: 24/07/2025 15h07, última modificação: 24/07/2025 15h07

Por Samuel Pontes, estagiário de Jornalismo*

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Murici, publicou o resultado da chamada pública n° 01/2025, que tem o objetivo de aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural.

As propostas foram apresentadas por meio da entrega de dois envelopes contendo a documentação exigida pelo edital, no período de 23 de junho a 15 de julho. A sessão pública de abertura dos envelopes foi realizada às 10h do dia 15 de julho.

A chamada visa a aquisição, por intermédio de empresa terceirizada responsável pela aquisição dos alimentos, preparos e distribuição das refeições para o atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), conforme ao disposto na Lei nº 11.947/2009 e na Resolução FNDE nº 06/2020, no âmbito do PNAE.

Confira o resultado.

*Sob a supervisão de Elaine Rodrigues, jornalista.