Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Ifal Murici inicia seleção para Especialização em Linguagem e Práticas Sociais
conteúdo

Notícias

Ifal Murici inicia seleção para Especialização em Linguagem e Práticas Sociais

Pós é voltada para profissionais da educação básica

por Jhonathan Pino publicado: 22/02/2022 15h55, última modificação: 22/02/2022 15h55

Começa no próximo dia 3 de março, o período de inscrições do processo de seleção para o curso de Especialização em Linguagem e Práticas Sociais, ofertado pelo Campus Murici, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Ao todo, são 40 vagas destinadas a profissionais da educação básica, portadores de diploma de Graduação em Letras, Pedagogia, Artes ou áreas afins (História, Ciências Sociais, Sociologia e Antropologia).

As inscrições ocorrerão gratuitamente na página de Exame de Seleção, entre os dias 3 e 25 de março. O processo seletivo será composto de duas fases: análise de pré-projeto de pesquisa e avaliação de currículo lattes, que acontecerão entre os dias 18 e 27 de abril deste ano.

Com previsão de início das aulas para 7 de maio, as atividades do curso têm duração de 12 meses e acontecem aos sábados (matutino e vespertino), inicialmente em formato remoto. Neste ano, ele retornará à modalidade presencial apenas quando a pandemia estiver controlada e houver segurança sanitária para tal.

Confira o Edital nº 01/2022 aqui, e acesse a página do curso, para obter mais informações.