Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Ifal Murici divulga retificação no edital de seleção do Auxílio Permanência

Ifal Murici divulga retificação no edital de seleção do Auxílio Permanência

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 11/04/2023 14h08, última modificação: 11/04/2023 14h08

O Campus Murici do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta terça-feira (11/04), uma retificação no edital nº 01/2023/DG, referente à seleção para o Auxílio Permanência da unidade. A retificação altera o cronograma da seleção, em decorrência do atraso na conferência dos documentos dos estudantes inscritos no processo seletivo.

Nesse sentido, o prazo de análise das inscrições foi prorrogado até a próxima sexta-feira (14/04). O resultado preliminar está previsto para 2 de maio e o resultado final para o dia 9/05.

Clique aqui e confira o edital e a retificação na íntegra.