Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Ifal Murici divulga lista de Homologação de Inscrições para Edital unificado de Assistência Estudantil

Estudantes com inscrições pendentes deverão regularizar até o dia 22
por Jhonathan Pino publicado: 20/03/2024 09h34, última modificação: 20/03/2024 09h35

O Campus Murici publicou nesta terça-feira (19), a Homologação de Inscrições para o Edital Unificado Nº 02/2024, de seleção para o Auxílio Permanência e Programa de Apoio às Atividades Estudantis. Confira aqui!

De acordo com o documento, os/as estudantes que se encontram com o status de inscrição HOMOLOGADA devem esperar a próxima etapa do cronograma de seleção, já os discentes que estão com pendências nas inscrições, devem enviar a documentação solicitada por meio do formulário eletrônico, até esta sexta-feira, 22 de março.