Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Ifal Murici divulga lista de estudantes contemplados com chips

Ifal Murici divulga lista de estudantes contemplados com chips

publicado: 11/11/2020 17h48, última modificação: 11/11/2020 17h51

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Instituto Federal de alagoas - Ifal Campus Murici divulgou, nesta quarta-feira (11), a lista com os nomes de estudantes contemplados com chips das operadoras OI e Claro. A entrega ocorrerá na próxima sexta-feira (13), no horário entre 9h e 15h.

Os estudantes deverão comparecer com máscara e levar algum documento de identificação com foto. Estudantes menores de idade só receberão os chips acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Os pais e/ou responsáveis legais podem receber, sem a presença dos alunos, os chips dos menores de idade.

Lista de contemplados com chip OI

Lista de contemplados com chip Claro