Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Ifal e UFRN organizam webinar sobre linguagem e tecnologia

Ifal e UFRN organizam webinar sobre linguagem e tecnologia

Atividade da Pós em Linguagens e Práticas Sociais é aberta ao público interessado

publicado: 18/09/2020 10h39, última modificação: 18/09/2020 15h58

O Programa de Pós-graduação em Linguagens e Práticas Sociais do Campus Murici realiza no próximo sábado, 19, o 1º Webinar Linguatech 2020. O evento on-line marca o retorno remoto das aulas do curso e a retomada da parceria acadêmica entre o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O evento contará com a palestra do professor Jason Sarkozi-Forfinsli, da ESOL, em Seneca Valley High School, intitulada “Poliglota na era do inglês hegemônico: como escapei do monolinguismo” e mediada pelo professor Marcos Antônio de Araújo, do Ifal, além das professoras Mayara Feliciano e Yara Gomes, ambas da UFRN.

Assim como essa nova edição, o evento de 2019 foi realizado pela UFRN junto ao Ifal e neste ano quer repetir o um momento de intercâmbios de conhecimentos entre a linguagem e a tecnologia. O evento é aberto a alunos dos cursos de pós-graduação e demais interessados.

A atividade acontece a partir das 16h, endereço https://meet.google.com/iit-kbiq-vqf. Acesse a página do evento, para mais informações e registro.