Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Divulgado Edital para Monitoria do NAPNE

Divulgado Edital para Monitoria do NAPNE

São ofertadas duas vagas para monitoria remunerada

publicado: 05/04/2019 10h42, última modificação: 05/04/2019 11h48

O IFAL Campus Murici torna público o edital com os critérios de inscrição e seleção de monitores para as disciplinas de Língua Portuguesa e Física, para atendimento aos alunos e alunas com necessidades educacionais específicas acolhidos/as pelo NAPNE - Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas.
As inscrições serão realizadas nos dias 15 a 16 de abril, na sala da Coordenação de Apoio Acadêmico (sala 12), no horário de 08:00 às 18:00. O processo seletivo ocorrerá nos seguintes dias: 24/4, no qual será realizada uma Entrevista com os/as candidatos; e 25/4, dia da Prova Prática, que terá duração de 20 minutos e consistirá numa exposição pelo candidato/a de um dos conteúdos da disciplina escolhida (Os conteúdos estão disponíveis no ANEXO 1 do edital).
Para se inscrever, o/a candidato/a deverá ser aluno/a regularmente matriculado/a em um dos cursos técnicos do Campus Murici, já ter concluído o primeiro ano, disponibilizar 15 (quinze) horas para atividades de monitoria e obter média final igual ou superior a 7,0 (sete) no processo de seleção.

O regime da monitoria é de 8 (oito) meses e o valor da bolsa é o de R$ 400,00.

Para maiores informações: napnemurici@gmail.com.

Faça o download do Edital clicando AQUI.

O que é o NAPNE?

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - NAPNE, foi criado no Instituto Federal de Alagoas - IFAL com a finalidade de incentivar, mediar e facilitar no processo de ensino e aprendizagem de alunos com necessidades específicas. O Núcleo é formado por uma equipe multidisciplinar que atua para que o aluno seja incentivado a se superar e alcançar suas metas. Além do atendimento e acompanhamento dos alunos com necessidades específicas e demandas das instituições, estão sendo realizadas atividades de cunho inclusivo com o intuito de trazer informação e formação para a comunidade escolar.