Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Divulgado edital das eleições para o Conselho de Campus do IFAL Murici

Divulgado edital das eleições para o Conselho de Campus do IFAL Murici

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 19 a 28/6

por André Sousa publicado: 19/06/2019 20h43, última modificação: 19/06/2019 20h43

A Comissão Eleitoral para o Concamp (Conselho de Campus) do IFAL Campus Murici tornou públicos as normas e o cronograma referentes ao processo de eleições de membros do referido Concamp. As eleições tem por objetivo definir os membros representantes dos Docentes, Técnicos Administrativos, Discentes e Representantes Legais dos Discentes para o Conselho de Campus do IFAL Murici. Serão escolhidos: 2 (dois) membros representantes titulares e 2 (dois) suplentes do corpo docente, 2 (dois) representantes titulares e 2 (dois) suplentes do Corpo Técnico administrativo (TAE), 2 (dois) representantes titulares e 2 (dois) suplentes dos responsáveis legais dos discentes do Campus (obs: desde que não sejam servidores do IFAL e não tenham matrícula regular ativa como estudante desta instituição), 2 (dois) representantes titulares e 2 (dois) suplentes do corpo discente.
As inscrições dos/as candidatos/as deverão ser realizadas no período entre 19 a 28 de junho de 2019, em requerimento que está no anexo do edital. O requerimento deverá ser preenchido e assinado pelos postulantes e deverá ser enviado em formato PDF para o e-mail: eleicao.concamp.murici@gmail.com

CRONOGRAMA:

calendario concamp.jpg