Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Divulgado Edital para Seleção de Monitores

Divulgado Edital para Seleção de Monitores

As inscrições iniciarão no dia 22 de abril

publicado: 18/04/2019 16h09, última modificação: 18/04/2019 16h33

A Comissão de Seleção de Monitoria divulgou essa segunda-feira (15) o Edital destinado a seleção de monitores. As inscrições estarão abertas entre os dias 22 a 26 de abril e deverão ser realizadas na sala do Departamento Acadêmico do Campus Murici. Para se inscrever os/as candidatos/as deverão apresentar documento de identidade e CPF, preencher ficha de inscrição e serem estudantes regularmente matriculados/as nas turmas do segundo a quartos anos. Serão selecionados/as monitores para as seguintes disciplinas: Informática, Matemática, Física e Biologia, ambos nos turnos matutino e vespertino. A seleção será constituída de três etapas: Prova escrita, Análise de histórico escolar e Entrevista.
Entre outras atribuições, cabe ao monitor/a executar atividades pedagógicas que sejam condizentes com o seu grau de conhecimento e experiência, sob a orientação do professor. O valor da bolsa é de R$ 400,00 e a vigência da monitoria é referente ao ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por igual período de tempo.
Confira nos anexos o Edital com as informações completas, Ficha de Inscrição e os Conteúdos da prova escrita.

CRONOGRAMA:

Inscrições: 22 a 26 de abril