Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Divulgada a programação da VII Semagro
conteúdo

Notícias

Divulgada a programação da VII Semagro

Inscrições estão abertas e podem ser realizadas na plataforma Doity

por Jhonathan Pino publicado: 14/09/2021 16h38, última modificação: 20/09/2021 10h04

O Campus Murici publicou, na manhã desta terça-feira (14), a programação da 7ª Semana de Agroecologia e Agroindústria (Semagro). Planejado para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de setembro em formato on-line, o evento tem como tema o “Consumo consciente, alimentação e saúde em tempos de pandemia”. Além disso, ele conta com ofertas de minicursos, oficinas e palestras, tudo realizado por meio do Google Meet e do YouTube. 

Em sua sétima edição, a Semagro procura manter a tradição e o compromisso com o público interno e externo de reunir pesquisadores de renome regional e nacional, estudantes de nível médio e superior, profissionais das áreas de Agroecologia e Agroindústria e agricultores da região. 

Entre os palestrantes estão profissionais da Universidade Tiradentes (Unit), das universidades federais de Alagoas (Ufal) e da Paraíba (UFPB), do Programa de Doutorado em Biotecnologia – Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio), das Universidade Estácio, da Embrapa, da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), da Universidade de São Paulo e outras entidades ligada às áreas agrárias.

As inscrições para participação no evento estão abertas e podem ser realizadas através deste link.