Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Divulgada a lista de candidatos inscritos para a Monitoria do NAPNE

Divulgada a lista de candidatos inscritos para a Monitoria do NAPNE

Candidatos inscritos em situação irregular terão até segunda-feira (22/4) para regularizar a sua inscrição

publicado: 19/04/2019 19h03, última modificação: 19/04/2019 19h05

Na primeira semana de abril foi divulgado o edital com os critérios de inscrição e seleção de monitores para as disciplinas de Língua Portuguesa e Física, para atendimento aos alunos e alunas com necessidades educacionais específicas acolhidos/as pelo NAPNE - Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas. Após o período de inscrições, que ocorreu entre os dias 15 e 16 de abril na sala da Coordenação de Apoio Acadêmico (sala 12), a comissão organizadora do processo seletivo divulgou nessa sexta-feira, 19/4, a lista de estudantes inscritos/as.

Foram ao todo dezessete inscritos/as, sendo que sete estudantes estão em situação irregular. A comissão organizadora informa que os estudantes que estão com a inscrição com a situação irregular poderão entregar a documentação pendente no dia 22/4, segunda-feira, no horário das 13h às 17h. Para tanto, deverão procurar os assistentes de alunos/as do Campus Murici. Confira a lista a seguir:

LISTA DE INSCRITOS/AS